Na passada quarta-feira, Cinha Jardim desmaiou no seu carro, tendo sido socorrida por populares que a viram e a retiraram da viatura, tendo chamado o INEM, e a comentadora acabou internada no hospital S. José, tendo sido depois transferida para o Santa Marta.
De acordo com o “Correio da Manhã”, foi detetado um “bloqueio cardíaco”, mas que a nivel de atividade cerebral estava tudo bem.
Esta sexta-feira, Duarte Siopa, seu grande amigo, revelou que o problema já foi resolvido: “Sabemos também, através da imprensa, que Cinha tem um bloqueio no coração. Eu posso adiantar que não tem, já teve. Graças a Deus quero-vos dizer que a Cinha Jardim está bem, dentro de alguns dias irá para casa, teve que fazer alguns procedimentos cirúrgicos, mas a Cinha Jardim está bem de saúde, recomenda-se e vamos tê-la muito em breve aqui de novo”
O apresentador da CMTV ainda garantiu que “vamos ter uma Cinha como nunca tivemos”. E acresecentou ainda que “estes problemas, há muitas pessoas que têm, eu lembro que o Herman José também teve de fazer um catetrismo e há pessoas que têm que ver o seu coração“
Duarte Siopa ainda acabou por dizer que “Esse bloqueio provocou-lhe este desmaio, este mal-estar e muitas vezes as pessoas até podem perder a vida. Não foi o caso da Cinha, que está bem, está tratada, está estável. As filhas estão felicíssimas“