Ivo Lucas ainda não reagiu à acusação proferida pelo Ministério Público, onde foi acusado de ser o autor material da prática de um crime de homicídio negligente, de uma contraordenação grave e de uma contraordenação leve e não quis a abertura de instrução, optando por ir obrigatoriamente a julgamento.
A revista TV Mais consultou o processo e notou que não houve nenhum pedido da parte de Ivo Lucas para tentar evitar sentar-se no banco dos réus.
Segundo uma fonte próxima, não se sabe “o que vai na cabeça” de Ivo Lucas, pois “ele nunca fala do processo nem da morte de Sara“. Esta mesma fonte diz que isto poderá ser “uma pena que ele mesmo quer cumprir, no sentido de assumir a sua responsabilidade, embora não tenha tido qualquer culpa no acidente, que se tratou de uma triste conjugação de fatores“.
O processo sofreu um atraso o que desesperou os pais de Sara Carreira: “É muito importante para eles que haja uma conclusão do processo e que eles cumpram com a sua enorme vontade de perceber realmente o que esteve na origem desta tragédia que lhes levou um dos seus bens mais preciosos“.
Também pode gostar de:
Ivo Lucas: 5 anos de prisão por homicídio negligente de Sara Carreira
Alta Definição com Ivo Lucas – “O meu pai é o meu herói!”