A apresentadora portuguesa lamenta a perda do cantor norte-americano
A notícia da morte do cantor D’Angelo, aos 51 anos, abalou o mundo da música e emocionou várias figuras públicas, entre elas Iva Domingues. A apresentadora recorreu às redes sociais para expressar a sua profunda tristeza pela perda do artista norte-americano, cuja voz e talento marcaram uma geração inteira. “Ele fez uma das minhas músicas favoritas de todos os tempos. Obrigado, pela música e pelo soul”, escreveu Iva Domingues, visivelmente comovida.
De acordo com informações avançadas pela CNN Portugal, o falecimento de D’Angelo foi confirmado pela própria família, que revelou que o músico travava uma dura batalha contra um cancro no pâncreas. Conhecido pelo seu estilo inconfundível e pela influência na música soul e R&B, D’Angelo deixa uma marca eterna na indústria musical, sendo recordado por clássicos como Untitled (How Does It Feel) e Brown Sugar.
Nas redes sociais, fãs e admiradores de todo o mundo manifestaram-se em choque e tristeza com a partida precoce do cantor. “Deixa-nos tão cedo!”e “Como assim?!” foram algumas das mensagens deixadas na publicação de Iva Domingues, refletindo o sentimento de incredulidade e dor partilhado por milhares de pessoas.
A homenagem de Iva Domingues fez eco, reunindo comentários de outros artistas e personalidades que também lamentaram a perda de um dos maiores nomes da soul contemporânea. A apresentadora sublinhou ainda a importância de D’Angelo na sua vida pessoal, recordando que as suas músicas “marcaram momentos inesquecíveis”. Um adeus sentido a um artista cuja voz continuará a ecoar no coração dos fãs e amantes da boa música.
Veja a seguir a partilha:
Pode ler também:






