Irmã de Cristina Ronaldo alvo de roubo!

(Foto - Instagram Elma Aveiro)

(Foto - Instagram Elma Aveiro)

Saiba o que se passou…

Elma Aveiro viu recentemente suas mensagens privadas, nas quais falava sobre Georgina Rodriguez e Cristina Ferreira, virem a público. Essas conversas, ocorridas no WhatsApp, foram divulgadas por António Carvalho, conhecido como Tó Carvalhinho, através de um site.

No entanto, Carvalhinho não explicou como obteve essas conversas privadas de Elma Aveiro. Agora, a revista TV 7 Dias revela como tudo aconteceu e informa sobre as medidas que a empresária madeirense tomou para impedir a divulgação das mensagens.

Segundo o advogado de Elma Aveiro, José Paulo Pinho, sua cliente entregou o telefone para reparo, e a pessoa que o recebeu acessou seu WhatsApp e fotografou algumas mensagens, usando essa informação para chantageá-la.

Indignada com o ocorrido, Elma Aveiro recorreu à justiça. “Não permitirei que usem a imagem da minha cliente com notícias ou publicações do âmbito privado.

Já tomei medidas legais para impedir isso e também apresentei uma queixa-crime contra quem cometeu os crimes contra minha cliente”, disse José Paulo Pinho à TV 7 Dias em exclusivo.

Exit mobile version