Esta segunda-feira, 5 de maio, Inês Simões, comentadora do Big Brother 2025, foi submetida a uma cirurgia para remoção de próteses mamárias e mastopexia (elevação dos seios)…
Em declarações exclusivas à Selfie, a atriz e comentadora revelou que “correu tudo bem”, mostrando-se tranquila e otimista quanto ao resultado final da intervenção.
A operação foi realizada pela doutora Luísa Magalhães Ramos, profissional a quem Inês Simões dedicou palavras de profundo apreço e respeito:
“Tenho um carinho enorme e uma grande admiração enquanto profissional”.
Cirurgia adiada devido a infeção pulmonar
A intervenção estava inicialmente agendada para fevereiro, mas teve de ser adiada por motivos de saúde:
“Tive uma infeção pulmonar e tive que adiar”, explicou Inês, que agora recupera bem e aguarda receber alta ainda durante o dia de hoje.
Uma decisão ponderada
A comentadora da TVI explicou o motivo que a levou a optar por esta mudança:
“Já há algum tempo que queria fazer esta remoção, mas estava à espera do momento certo. Quando tive a minha filha e após amamentar, o meu peito precisou de uma correção, mas agora já não me faz sentido manter as próteses.”
Mostrando-se confiante, Inês Simões elogiou toda a equipa médica, descrevendo-os como “excecionais”, e admitiu estar “ansiosa para ver o resultado”.
Com a sua habitual franqueza, a comentadora deixa um exemplo de naturalidade e autonomia sobre o corpo e reforça que cada mulher deve sentir-se bem com as suas escolhas, sejam elas estéticas ou não.






