Inês Simões arrasa concorrente do Big Brother 2024

Inês Simões

Inês Simões

O Big Brother 2024 estreou no passado domingo, 24 de março, com a apresentação de Cláudio Ramos, e desde então tem sido um programa repleto de momentos intensos e discussões acaloradas. No entanto, um dos episódios mais polémicos envolveu João Oliveira, que fez um ataque direto a Catarina Miranda, gerando reações negativas por parte de outros concorrentes e comentadores do programa.

No “Extra” desta quarta-feira, dia 27 de março, Inês Simões expressou críticas em relação aos comentários de João Oliveira, considerando-os como sendo “absolutamente ridículos“.

Inês afirmou que João foi demasiado longe ao mencionar o tema das “parteiras”, uma referência clara e provocatória dirigida a Catarina Miranda. Marta Cardoso, apresentadora, concordou, salientando que Catarina havia feito uma partilha emocional sobre um aborto, e que o comentário de João foi desrespeitoso.

Gostava que o João tivesse estado calado. Ele não fala muito, mas quando ele falou agora, estes comentários foram absolutamente ridículos. Falou aqui de coisas que até tenho medo como é que hei de descrever o que acabei de ouvir por parte do João. Quando fala na questão das ‘parteiras’, foi claramente para atingir a Catarina Miranda. E, atenção, que eu não me identifico com o jogo da Catarina, com a maior parte do jogo, porque ela até tem coisas positivas”, começou por dizer.

A Catarina fez a partilha dela e o segredo dela foi que já tinha feito um aborto. Uma partilha bastante emotiva da parte da Catarina. E, portanto, tu achas que esta referência às ‘parteiras’, do João…”, contextualizou Marta Cardoso.

Foi uma boca, claramente, foi uma boca para a Catarina. Eu acho que eles são todos muito corajosos quando fazem partilhas muito íntimas. Ninguém os obriga a fazer aquele tipo de partilha, eles fazem-na porque querem, porque se sentem confortáveis dentro do que é possível sentir para fazer uma partilha, ou seja, são generosos neste sentido. Eu acho que todos os colegas e o público devem respeitar da forma possível esta partilha porque acaba por ser uma coisa muito íntima. (…)”, acrescentou a comentadora.

Segundo Marta, os concorrentes são corajosos ao partilhar aspectos tão íntimos das suas vidas no programa, e que essas partilhas devem ser respeitadas tanto pelos colegas como pelo público. Ela enfatizou que ninguém é obrigado a partilhar detalhes tão pessoais e que essa decisão surge do desejo de cada um de partilhar uma parte de si com os outros.

Exit mobile version