Inês Morais fala sobre votação final do “Big Brother 2024” e manda farpa a adversária
Inês Morais, vencedora do “Big Brother 2024”, partilhou nas redes sociais os seus pensamentos sobre a votação final do reality show, onde competiu contra Daniela Ventura pelo prémio de cem mil euros.
Nesta quarta-feira, dia 10, Inês utilizou o X, antigo Twitter, para agradecer publicamente aos seus apoiantes. “Eu tenho consciência de que, no momento de um para um, as pessoas que não simpatizavam com a Daniela votaram em mim e vice-versa e eu agradeço muito. No entanto, quero apenas agradecer à Team Inês, os que realmente me fizeram ganhar o programa”, escreveu.
Além do agradecimento, Inês Morais lançou uma farpa direcionada aos seus críticos e à sua adversária no jogo. “Chorem menos”, concluiu a vencedora, numa clara alfinetada que não passou despercebida aos seus seguidores e ao público do programa.
O comentário de Inês gerou várias reações nas redes sociais, com muitos a elogiarem a sua postura vitoriosa, enquanto outros criticaram a sua atitude.
A jovem vencedora, que conquistou o público com a sua personalidade e estratégias no jogo, continua a ser uma figura central de discussões entre os fãs do “Big Brother 2024”.






