Daniela Ventura Reflete Sobre o Seu Percurso no “Big Brother 2024”
Daniela Ventura, apontada por muitos como potencial vencedora, alcançou o segundo lugar no “Big Brother 2024”. Esta manhã, a segunda finalista esteve à conversa com Cristina Ferreira no programa “Dois às 10”, onde fez um balanço do seu percurso na casa mais vigiada do país.
A ex-concorrente foi alvo de várias críticas por se envolver em quase todas as discussões que surgiam na casa. No programa, foram exibidas algumas das imagens mais polémicas da sua participação. Daniela admitiu que a pressão e o ambiente dentro da casa a fizeram reagir de formas que não são típicas da sua personalidade: “É normal nós estarmos ali num momento tão irritadiços com tudo e mais alguma coisa que acabamos por dizer coisas que não são de nós. A minha vida lá fora é muito pacífica e isso nem sequer acontece na minha vida. No contexto que estamos, lá dentro, estava cansada com tudo, extravasava”, explicou.
Cristina Ferreira não evitou abordar os comentários negativos dirigidos a Daniela: “Quando ouves ‘eras uma mal-educada, malformada’ (…) isso não mexe contigo?”. Daniela também revelou quem foi a pessoa mais difícil de suportar dentro da casa: “A Inês. A Miranda, apesar de ter sido a pessoa que foi, via-se que era jogo enquanto a Inês era a personalidade. Era uma coisa que me irritava mesmo a fundo”.
Quando questionada sobre a possibilidade de desenvolver uma amizade com Inês Morais, Daniela foi clara: “Há muita coisa que foi vista e que foi feita e certas respostas que ela deu aqui. Não procuro amizades novas, principalmente quando não as necessito ou que eu sei que pode não ser muito benéfico para mim. Ela consegue ser muito querida, é o falar normal e encontrá-la. Não há necessidade da minha parte nem na dela sermos amigas. Acho que estamos muito bem, mas quando estamos mal, escala numa falta de respeito”.
A entrevista revelou um lado mais introspectivo de Daniela Ventura, que mostrou compreender as suas ações e reações dentro da casa, ao mesmo tempo que deixou claro os limites das suas relações pós-reality show.