Campeã do Big Brother 2024 diz que agora mostrou o seu lado mais sensível e já tem planos para o prémio
Inês Morais é a grande vencedora do Desafio Final, arrecadando mais 20 mil euros e, desta vez, conquistando o carinho absoluto dos portugueses. Em declarações após sair da casa mais vigiada do país, a jovem de Viseu não esconde a satisfação por sentir que, desta vez, o público reconheceu verdadeiramente o seu mérito. “Não tinha recebido este amor todo quando venci a edição anterior (Big Brother 2024). Na outra vitória, senti que tinha sido algo injusta”, admitiu, revelando que, agora, conseguiu mostrar um lado mais emotivo e genuíno.
Menos de 24 horas depois de abandonar o reality show, Inês já se pôs a par das novidades do exterior e fez questão de entrar em contacto com o namorado, Pedrinho. O jovem não esteve presente na gala final por estar fora do país a estudar, mas a vencedora garante que está tudo bem entre os dois. “Ainda não estivemos juntos, mas vamos estar, e garanto que está tudo bem entre nós”, assegurou. As declarações surgem depois de, há um mês e meio, Margarida Castro ter insinuado que a relação poderia estar em risco. No entanto, Inês desvaloriza: “Tentaram desestabilizar-me. Neste jogo valeu tudo”.
Com o prémio na mão, Inês já sabe onde irá investir o dinheiro: no crescimento da sua marca, lançada precisamente no dia em que entrou na casa do Big Brother 2024. “Foi também uma das razões pela qual entrei… para a promover. E acho que consegui”, revelou. Além disso, pondera usar parte do valor para construir um futuro ao lado do namorado. A experiência no reality show, desta vez, também lhe trouxe novas perspetivas: “Estive nesta casa com pessoas mais velhas que me deram outra visão da vida”.
Além do reconhecimento do público, a vencedora leva consigo mais amizades do que na sua primeira participação. Se, em BB 2024, saiu com um grupo reduzido de aliados, agora confessa que criou laços genuínos. “No coração levo a Joana Diniz, mas também outros concorrentes. Aliás, um grande número deles”, disse, sem querer mencionar mais nomes. No entanto, um nome está completamente fora da lista: Miguel Vicente. “Não somos compatíveis. Nem faz sentido. Nem temos o mesmo estilo de vida”, afirmou, deixando claro que não pretende qualquer proximidade com o ex-colega.
Com a vitória consolidada e um futuro promissor à vista, Inês Morais sai do Desafio Final com a sensação de missão cumprida. Agora, o foco está na sua vida pessoal e profissional, garantindo que esta experiência lhe trouxe mais maturidade e novas oportunidades.