Atriz reagiu nas redes sociais à perda de uma das figuras mais icónicas de Hollywood
A atriz portuguesa Inês Herédia mostrou-se profundamente abalada com a triste notícia da morte de Diane Keaton, aos 79 anos, ícone incontornável da sétima arte. A revelação foi feita através do Instagram, onde a artista partilhou uma fotografia da estrela americana e acrescentou a legenda emotiva: “Não pode ser”.
Diane Keaton deixa um vasto legado no cinema internacional, tendo marcado várias gerações com os seus papéis emblemáticos. Um dos momentos mais icónicos da sua carreira foi em 1977, quando ganhou o Óscar de Melhor Atriz pelo seu papel em Annie Hall, uma das comédias mais celebradas da história do cinema.
A morte da atriz norte-americana suscitou inúmeras reações por parte de figuras públicas de todo o mundo, que destacaram a influência de Keaton na cultura cinematográfica e na representação feminina nas telas. Inês Herédia juntou-se a estas homenagens, expressando o choque e a tristeza pela perda de uma personalidade que marcou Hollywood.
A notícia da morte de Diane Keaton lembra-nos da importância de valorizar e celebrar os artistas que moldam a história do cinema e continuam a influenciar fãs e profissionais em todo o mundo.
Veja a seguir a partilha:






