Inácia Nunes recorda “O Triângulo”, um mês após o final.

Inacia Nunes

Inacia Nunes

Faz hoje 1 mês que acabou o reality show “O Triângulo”, em que a concorrente ficou em segundo lugar.

Inácia Nunes colocou uma fotografia no seu Instagram, do dia da final do “O Triângulo”, que foi à exatamente 1 mês. A concorrente de Portimão também escreveu um texto onde fala de toda a experiência.

Passou 1 mês desde a maior aventura da minha vida O Triângulo 🔺✨“, começa por dizer. Depois continua: “Parei tudo o que fazia para me inscrever em algo desconhecido, com a certeza de que iria ser das maiores incertezas da minha vida. No processo de casting questionei-me tantas vezes da minha vida e de mim própria que a experiência já tinha valido a pena e eu nem um pé tinha posto na casa.

“- Qual é o teu propósito ao entrares neste Reality Show ?
– Eu quero mostrar aos Portugueses que se eu consigo ganhar um jogo condicionado sobre a vida real através do meu desenvolvimento pessoal e da forma como eu vejo o mundo então qualquer pessoa sem restrições e condicionamentos vencerá na vida !
””.

Acrescentou ainda: “Não venci o programa nem o prémio mas venci na auto superação, na segurança e na mensagem transmitida durante 3 meses a todos vocês … e isso … isso ninguém me tira e vale mais que qualquer pirâmide dourada!

Foram 3 meses com pouco ou nenhum feedback do exterior mas com uma crença forte de que Deus me estava a guiar no caminho certo ! E ESTAVA MESMO !
Foram os Aviões, as Salvações e as Mensagens da minha Família que me davam a Fé de que tudo estava certo ! Nunca fui tão Grata ✨
“, contina Inácia.

“Não tenho palavras, vídeos ou lágrimas que expressem o que sinto por estes 3 + 1 meses …

Nada tinha sido tão especial se as pessoas que me rodeiam e que me constroem também não fossem especiais. Para sempre marcados no meu coração. Foram a minha casa. E continuam a ser a minha bagunça ✨
Obrigada a todos os que pertenceram ao que marcou a mudança na minha vida ❤️ (não preciso de identificar vocês sabem quem são)
Obrigada a Vocês Portugueses O MELHOR POVO DO MUNDO por terem dado tudo de vocês! Por rirem comigo, por chorarem comigo, por cantarem comigo, saltarem e dançarem comigo… no fundo… por terem vivido junto a mim sem eu saber 🙏🏼”

No final, Inácia Nunes deixa um agradecimento ao Mestre: “P.s: Mestre, tenho tantas saudades suas, meu cabrãozeco ! Gosto mesmo de si !

Exit mobile version