O ator brasileiro, ex-concorrente de “Dilema”, enfrenta insultos xenófobos e rebate com palavras duras…
Igor Marchesi, ator brasileiro conhecido pela participação no reality show “Dilema” da TVI, chegou ao limite após receber um ataque xenófobo nas redes sociais. O comentário, que o incentivava a deixar Portugal, foi recebido com uma resposta firme e incisiva, deixando claro que não tolera discriminação. Marchesi, que vive em Portugal, tem lidado com vários insultos desde a participação no programa, mas desta vez decidiu não se calar.
O comentário que despoletou a resposta de Igor dizia: “Olha o melhor que tu fazias era desandar do meu país, zarpa.” Indignado, o ator reagiu: “Tens um país, querida? Então faça algo por ele e pare de assistir reality show e saia do telemóvel… és um peso para o ‘seu’ país! Não contribuis em nada… não ajudas sequer alguém que precise atravessar a rua… só contribui com o seu ser amargo.” As palavras de Igor revelam a frustração de quem está cansado de ataques gratuitos e sem fundamento.
Através das redes sociais, o ator partilhou nos stories, no dia 10 de outubro, a revolta contra os ataques constantes. “Às vezes o meu saco não é suficientemente grande e não consigo me calar com tanta gente estúpida! Vou deixar uma coisa bem clara hoje: ‘Volta para o seu país’ é o C*RALHO!!! Argumento de gente fracassada e amarga!!!! O tipo de gente que não agrega em NADA!!!”, desabafou Marchesi, numa mensagem carregada de emoção.
Igor, está farto dos preconceitos que enfrenta por ser brasileiro em Portugal. Ele destacou que quem o critica não contribui com nada positivo e que as suas ofensas apenas refletem frustrações pessoais. “Voltem vocês para as vossas insignificâncias. Não contribuem com NADA produtivo. Se te incomodo é porque você está com tempo sobrando… Eu nem saberia que você existe se não tivesse me enchendo o saco…”, rematou, evidencia o desprezo pelas críticas destrutivas.
A resposta contundente de Igor Marchesi levantou uma discussão nas redes sociais sobre a xenofobia e o preconceito enfrentado por muitos estrangeiros em Portugal.