Catarina Miranda enfrenta dificuldades nos bastidores de “Somos Portugal”
Apesar de Catarina Miranda afirmar que está a adorar a sua experiência no programa “Somos Portugal”, os bastidores parecem contar uma história diferente. Segundo uma fonte da produção, citada pela revista TV Guia, nem todos os apresentadores estão satisfeitos com a presença da chef ribatejana na equipa.
“Aquela coisa da boa disposição, dos risinhos e das brincadeiras só existe para as fotos oficiais e para os diretos”, revelou a fonte, acrescentando que fora das câmaras, a relação entre Catarina e os restantes apresentadores está longe de ser harmoniosa. “Os apresentadores não se dão mesmo com ela. E depois acham que ela nem sempre é correta com eles… trata-os como se fossem amigos de sempre e não são. Nenhum deles, nem a Mónica, nem o Idevor acharam piada a que uma pessoa sem qualquer experiência entrasse por ali dentro e se tornasse o centro de tudo. E a Fanny está com medo que ela esteja ali para a substituir”, acrescentou a mesma fonte.
Confrontada pela revista sobre como tem sido recebida pelos seus colegas de programa, Catarina Miranda manteve um tom positivo, mas reconheceu os desafios. “Bem, eu tenho gostado muito de trabalhar com o Idevor e a Mónica. Mas percebo que nem tudo seja fácil porque eles já tinham o grupo deles formado, o entrosamento, e eu apareci ali de repente”, comentou a chef. Catarina também destacou que, apesar das dificuldades, ninguém foi incorreto consigo e que tem aprendido bastante com os seus colegas. “Têm-me ensinado uma série de coisas que muitos estudantes de comunicação sonham ter, porque a verdade é que nem venho do meio. Mas estou feliz que com a minha luta tenha conseguido este lugar”, concluiu.
O ambiente nos bastidores de “Somos Portugal” parece, portanto, ser mais tenso do que o público pode imaginar, levantando questões sobre a integração de novas caras no já estabelecido grupo de apresentadores.