Como demos conta na altura Iara Dias esteve envolvida numa grande polémica com Gonçalo Quinaz, com que namorou entre agosto e dezembro de 2021.
A jovem descobriu que estava grávida e em fevereiro deste ano, recorreu às redes sociais para revelar que tinha sido pressionada a abortar pelo agora concorrente do “Big Brother – Desafio Final”.
No entanto, na altura poucos dias depois e de forma muito estranha Iara Dias fez um novo esclarecimento na sua conta de Instagram para dizer que o que tinha publicado anteriormente não correspondia “à total verdade”.
Agora, Iara Dias revela toda a verdade sobre o que aconteceu nesse dia do desmentido. “O Gonçalo e o primo dele estiveram aqui à porta de casa dos meus pais, porque ele queria falar. (…) O Gonçalo ligou para o filho mais velho, o Martim, que estava a chorar, a dizer que já não ia à escola por causa do que eu tinha feito, que sentia vergonha e a pedir-me se eu podia pedir desculpa ao pai dele pelas redes sociais. E foi isso que aconteceu. O texto que foi escrito e publicado não fui eu a escrever. Foi o Gonçalo que escreveu”, garante a jovem em declarações a uma revista no dia de hoje.
Iara mantém a sua versão dos factos em relação à gravidez. “Quando lhe contei, ficou um bocado stressado, porque não queria ser pai”, referindo contudo que a primeira tentativa de interrupção da gestação foi da sua própria iniciativa. “Quem teve a ideia do aborto primeiro fui eu. Eu disse que ia abortar, fiz o procedimento, ou seja, tomei a medicação, mas não resultou. Mais tarde, descobri que ainda estava grávida. Depois de ter feito a ecografia foi quando o Gonçalo e a mãe me pressionaram”, atira novamente…
Veja também:
• Vamos ter Pipoca Mais Doce na SIC?
• Marie Brethenoux e o seu passado como stripper: “Adorei este trabalho”
• Rúben da Cruz e Miro Vemba queimados nas redes sociais!