Francisco Monteiro soltou uma frase que gerou o pânico na casa do Big Brother. “Já houve beijo”, afirmou o concorrente.
Márcia Soares entra entra no jogo e confirma o que disse Francisco Monteiro.
A história de um beijo entre Francisco Monteiro e Márcia Soares está a deixar o Big Brother em alvoroço.
Veja a baixo como começou o boato do não beijo:
“Estava eu, a Jéssica e o Francisco a falar (…) Eu virei-me e disse: ‘até já houve beijo e tudo’. A Jéssica achou que eu estava a falar a sério”,
contou Zaza.
“É a conversa que está a circular pela casa, a mim vieram-me confrontar com isso e eu confirmei. A brincadeira saiu-te ao contrário. Se ele joga comigo, eu jogo com ele. Aqui já ninguém está a dizer que ele joga comigo, pois”.
“Zaza, estamos no Big Brother, quando vais para ali lanças uma bomba destas, confrontam-me num jantar e eu sei completamente que é mentira. Eu tinha duas opções: confirmar ou desconfirmar. Eu confirmei. Agora é que aquilo está a arder”, acrescenta Márcia.
“Nessa altura, Monteiro agarra o microfone e pede ajuda ao anfitrião: «Big pode-me resolver o problema?»
Inicia-se uma troca de argumentos entre Márcia e Francisco Vale, que sai em defesa de Monteiro. “É uma brincadeira que é a verdade do outro lado. A Jéssica não levou aquilo para a brincadeira, tanto que é assunto na casa”, atira Márcia Soares.
“Eu brinco com tudo e mais alguma coisa”. defende-se Monteiro. Brincar ou não foi uma mentira. Que a Jéssica por acaso acreditou. Que eu fui confrontada na mesa. E eu tinha duas opções: confirmar ou desconfirmar. Eu fiquei tão chocada de tu brincares com uma situação dessas… Também te dá jeito jogares comigo. Brincadeira ou não há uma linha muito fininha” responde Márcia. “Eu estou estupefacto”, diz Monteiro.
Nesta altura, Iasmim Lira critica a atitude de Márcia e ela responde: “Agora eu sou crucificada por tudo. O meu nome é metido ao barulho”,