Helena Isabel esteve esta segunda-feira, 22 de junho, no programa Manhã CM, da CMTV, onde voltou a abordar a sua polémica saída da TVI…
Durante o segmento Notícias dos Famosos, enquanto se comentava a apresentadora Fanny Rodrigues, Helena recordou o episódio que esteve na origem da sua desvinculação do canal de Queluz de Baixo:
“A mim enviaram-me uma mensagem a dizer que, de facto, se tinham passado umas coisas, que eu tinha tido um atrito com uma cabeleireira, e eu disse: ‘ok, isto aconteceu, mas desde quando é que isto é válido para eu deixar de…?’. Mas pronto, lá teve a validade deles”.
A comentadora sublinhou ainda que há aspetos que prefere guardar para si, mas deixou um conselho a quem esteja na mesma posição profissional que ocupou na TVI:
“É importante que pessoas que estejam no lugar onde estive percebam que aquilo não é um trabalho. Temos que ver aquilo como um extra”.
Numa crítica direta à forma como os colaboradores são tratados, Helena Isabel concluiu:
“Na TVI, aquilo que eu noto — e não foi só comigo, foi com mais pessoas — é que as pessoas são absolutamente descartáveis”.
Helena Isabel já tinha comentado anteriormente o fim do seu vínculo com a estação, mas volta agora a lançar luz sobre os bastidores da televisão onde ganhou visibilidade.