Mais um novo desenvolvimento…
João Valente, envolvido em todas as operações para encontrar a grávida desaparecida da Murtosa, revelou ao Correio da Manhã que a sua irmã gémea lhe terá pedido 1700 euros para pagar prestações. Além disso, afirmou que os familiares de Mónica Silva também lhe pediram centenas de euros.
O contacto entre João e a família de Mónica começou no primeiro local de buscas, um poço na Murtosa, onde João conheceu a família e rapidamente se aproximou de Sara. Ele começou a sair para almoçar e jantar com ela.
João afirma ter transferido 400 euros para Sara e que, a partir desse momento, a irmã gémea de Mónica começou a pedir-lhe mais dinheiro constantemente.
“Convidei Sara e outros familiares para virem almoçar a minha casa. Combinámos para o início da tarde, mas demoraram a aparecer. Depois, elas pediram-me para ir passear apenas com Sara, pois ela queria uma sessão de fotografias, enquanto as outras ficaram na minha habitação. Quando regressámos, descobrimos que tinham deixado a porta entreaberta e o meu mealheiro, com centenas de euros, estava completamente vazio”, relatou João.