Goucha manifesta desagrado com encurtamento do seu programa

Manuel Luis Goucha (Fonte: Instagram Goucha)

Manuel Luis Goucha (Fonte: Instagram Goucha)

Apresentador da TVI lamenta falta de tempo para entrevistas

Manuel Luís Goucha não escondeu o seu desagrado em direto na última quinta-feira, dia 25 de abril, quando o seu programa “Goucha” foi encurtado.

Ao despedir-se da convidada Catarina Sampaio, o apresentador lamentou a falta de tempo para a entrevista. “Seja muito feliz, Catarina [Sampaio]. Eu só lamento não ter mais tempo. Realmente, agora tenho esta dificuldade de tempo, porque eu ficava aqui uma hora a ouvi-la”, disse Goucha.

O apresentador aproveitou ainda para lançar uma indireta à direção da TVI, afirmando que “há conversas que valem muito mais tempo”. “Mas espero que também que quem me esteja a ouvir, por exemplo na régie, perceba isso: há conversas que valem muito mais tempo. (…) É o tempo que tenho”, acrescentou.

Atualmente, o programa “Goucha” dura cerca de uma hora (executando o tempo de intervalo), mas anteriormente ocupava a faixa das 16-18 horas. O encurtamento do programa tem sido alvo de críticas por parte dos fãs de Goucha, que lamentam a falta de tempo para entrevistas mais longas e aprofundadas.

Resta saber se a direção da TVI irá atender às críticas e reverter a decisão de encurtar o programa “Goucha”.

Exit mobile version