Manuel Luís Goucha foi à 4ª dose da vacina anti-covid.
O apresentador lançou duras críticas às condições a que os utentes que frequentam o Pavilhão Carlos Queiroz são submetidos durante o tempo que aguardam pela sua vez.
No passado tinha já elogiado o local, no entanto desta vez não foi tão simpático e fez questão de o partilhar nas suas redes.
Conforme referido pelo apresentador da TVI, as condições a que os utentes são expostos, por terem de esperar ao ar livre, abrigadas da chuva por uma insuficiente tenda plástica mas não do frio, e de tudo se desenrolar agora num acanhado, não são ideais.
No entanto Manuel Luís Goucha acabou por ter sorte pois foi agradavelmente surpreendido pela simpatia e teve direito a pensos:
“Se num passado recente elogiei aqui as condições proporcionadas no Pavilhão Carlos Queiroz (Carnaxide) a quantos ali se deslocavam para apanhar a vacina anti-Covid desta devo estranhar o facto das pessoas terem de esperar ao ar livre, abrigadas da chuva por uma insuficiente tenda plástica mas não do frio, e de tudo se desenrolar agora num acanhado corredor do topo do pavilhão com meia dúzia de gabinetes. Vá lá, tive sorte hoje havia pensos rápidos para se colocar sobre o sitio da picada. A simpatia e eficiência profissionais são as mesmas. Ah! Já me esquecia, não passei à frente de quem quer que fosse! ?A quarta dose já cá canta!”