Gonçalo Quinaz esta CONTRA decisão da TVI

Gonçalo Quinaz ( Foto Instagram)

Gonçalo Quinaz ( Foto Instagram)

Gonçalo Quinaz levantou a questão da expulsão direta de Catarina Miranda do “Big Brother 2024” após a concorrente ter usado o tapete de oração de Daniela Ventura para uma brincadeira. A situação levou as duas concorrentes a serem chamadas ao confessionário, onde Catarina Miranda afirmou não estar arrependida, enquanto o “Big” deixou um aviso.

No programa “Extra”, Gonçalo Quinaz expressou a sua perplexidade com a permanência de Catarina Miranda na casa. Ele questionou como é que a concorrente ainda não tinha sido expulsa, acrescentando uma crítica à situação: “Aliás, o táxi que ela encomendou para a Leokádia no domingo, era o táxi que já a devia ter levado neste momento para casa dela”.

Como é que isto é possível? Como é que ela não foi expulsa? Eu nunca questionei qualquer decisão do nosso todo poderoso, refiro-me ao Big Brother, nunca o fiz enquanto concorrente, muito menos agora fazê-lo enquanto comentador, mas enquanto comentador, eu tenho que dar a minha opinião e a minha opinião é que ela devia ter sido expulsa. (…) Dando o exemplo do Hélder, teve um gesto péssimo e foi bem expulso (…) a Miranda teve um gesto religioso“, acrescentou.

Qualquer um dos gestos são muito graves, se um foi expulso, ela também deveria ter sido expulsa. E acredito e espero que até domingo se faça justiça, porque ela não merece menos que isso“, rematou.

As declarações de Gonçalo Quinaz refletem a sua posição firme sobre o assunto e o seu descontentamento com a postura de Catarina Miranda dentro do programa. A sua opinião alimenta o debate sobre os limites do comportamento aceitável no “Big Brother” e sobre as consequências de ações consideradas desrespeitosas ou inadequadas pelos concorrentes.

Exit mobile version