Georgina Rodríguez, namorada de Cristiano Ronaldo, esteve recentemente internada num hospital da Arábia Saudita devido a uma pneumonia…
Foram quatro dias de recuperação hospitalar que apenas foram revelados ao público depois de já estar em casa, onde descansa ao lado da família.
Este momento delicado de saúde levantou preocupações entre os fãs e a família do craque português, uma vez que Georgina aparentava estar visivelmente fragilizada.
De acordo com fontes próximas, a situação de saúde de Georgina foi mantida em sigilo até que a recuperação estivesse assegurada, uma decisão tomada para evitar especulações desnecessárias enquanto atravessava uma fase de saúde complicada.
Após a alta hospitalar, Georgina tentou retomar a rotina habitual e foi mesmo vista nas bancadas a apoiar Ronaldo durante um jogo.
Contudo, as imagens captadas mostraram uma Georgina com um semblante diferente: “visivelmente mais magra e mais triste”, conforme observou Adriano Silva Martins, comentador do programa V+Fama.
Os especialistas do programa de televisão destacaram que a namorada de Ronaldo parecia estar abatida e distante, um contraste evidente em relação à habitual postura confiante e sorridente da modelo. Pedro Caldeira, outro comentador do V+Fama, mencionou:
“Não está com um ar nada bem-disposto, não me parece que está com ar de quem esteja a sofrer pela doença, está mesmo com um ar triste”. Essa mudança de postura levantou ainda mais dúvidas entre os fãs e a audiência, preocupados com o estado emocional da influenciadora.
O apresentador reforçou o que os observadores perceberam no rosto de Georgina Rodríguez: “Isto não é cara de quem perdeu o jogo. Sinceramente, eu acho que a Georgina não está bem. Não vamos especular com a saúde de uma pessoa, mas acho que ela não estava bem, não estava cómoda ali”.
Estas observações levam a crer que o problema de saúde recente pode ter deixado marcas emocionais e físicas que ainda estão a ser superadas, e que a recuperação plena poderá demorar mais algum tempo.






