Hugo Tabaco fez umas declarações muito polémicas, numa entrevista à TVI Guia, onde falou sobre Nuno Homem e Sá.
“‘Flipei’ com a situação do Nuno! Um gajo que vai marrar comigo por causa de uma tostadeira que só levava duas tostas? É um ser problemático! Nem gosta dele próprio. Uma pessoa normal não faz aquilo“, disse Hugo Tabaco.
O DJ ainda acrescentou:
“Mais tarde, conheci o irmão e a cunhada e percebi que aquilo é mesmo dele. O Nuno é mesmo fora da caixa. Precisa de ajuda! Uma terapiazinha não lhe fazia mal nenhum. É uma pessoa muito inconsequente. É capaz do muito bom e do muito mau. É um tipo que consegue estar a falar a sério comigo, viro-lhe as costas e ele diz, para quem estiver, que se está c*g*r para mim. A mim não me dá facadas!“
“As declarações do Hugo Tabaco são falsas. Nunca em momento algum nem o irmão nem a cunhada do Nuno se dirigiram a ele muito menos para galar mal do Nuno, quanto mais para alimentar conspirações de doenças mentais. Gozar com doenças do foro mental é grave e é reles“.
“Vir mentir publicamente aproveitando-se de duas pessoas que tentam manter ao máximo o seu anonimato e que não têm voz publica para se defenderem, é baixo e é reles. Não vou alimentar mais esta tristeza de declarações que foram feitas deliberadamente para denegrir e difamar o Nuno, estes assuntos resolvo em sede própria”
Termina dizendo:
“Aguardo que o menino que precisa de crescer peça desculpa a todas as Famílias que atacou e insultou com estas declarações baixas de pessoa que brinca com a saúde mental dos outros e faz chacota quando tantos outros sofrem diariamente a dor do que é ter um Familiar com uma doença deste tipo. Vergonha”