Frederica Lima, a ex-concorrente do Big Brother, fez ontem um direto no seu Instagram onde falou de toda a história do seu contrato par entrar no Big Brother. A TV Guia cita a namorada de Nuno Homem de Sá:
“Sinto-me enganada porque, para me convencerem a entrar, falaram-me em seis semanas. Depois, quando fui assinar o contrato, já aparecia escrito de 8 a 12 semanas”
Acrescentou ainda:
“Questionei-os e deram-me a tanga de que às vezes se podia prolongar mais uma ou duas semanas. Chego cá fora e fico a saber que a Cristina Ferreira se descaiu na primeira gala e disse no estúdio que o programa ia acabar a 1 de janeiro”
E ainda atirou:
“Eles sabiam qual era a duração do programa. As pessoas têm compromissos. Foi tudo intencional”
Mas de tarde, Frederica Lima fez um tweet onde explicou:
“Não estou chateada com o Big, nem com a CF, nem com a TVI. Quem me faltou à palavra foi a produção, representada pelas duas pessoas que me fizeram assinar uma coisa que afinal não tem valor algum e que não foram capazes de dar a cara até hoje”
Não estou chateada com o Big, nem com a CF, nem com a TVI. Quem me faltou à palavra foi a produção, representada pelas duas pessoas que me fizeram assinar uma coisa que afinal não tem valor algum e que não foram capazes de dar a cara até hoje.#bbtvihttps://t.co/2sCc2RCPaz
— Frederica Lima (@fredericalima) December 1, 2022