Saiba os motivos desta acusação…
Frederica Lima, ex-participante do Big Brother da TVI e ex-namorada de Nuno Homem de Sá, avançou com um processo contra a Coral Europa, produtora do programa Goucha, e contra a própria estação de Queluz de Baixo.
Em causa, revelou nas redes sociais, está uma entrevista dada por Nuno Homem de Sá no programa conduzido por Manuel Luís Goucha, no passado mês de fevereiro, e sobre a qual a TVI voltou a falar, este fim de semana, nas plataformas digitais.
“TVI e CORAL. Foram notificados pelo Tribunal relativamente a esta entrevista e sabem que, respeitando o segredo de Justiça, eu não dei qualquer entrevista sobre o tema, deixando aos órgãos competentes [a responsabilidade] para agirem nos seus trâmites e timings“, começou por anunciar na secção de InstaStories.
“No entanto, decidiram dar palco a alguém que, mesmo sabendo que não poderia falar sobre mim, decidiu fazê-lo. Vocês permitiram a difamação agravada a quem proferiu estas e outras declarações. Isso não vos dá o direito de me imputarem a mim qualquer palavra relativamente aos temas abordados na entrevista, injuriando-me e difamando-me a mim de igual forma“, avisou.
“À primeira vez foram alertados, à segunda torna-se óbvia e vergonhosa a vossa má intenção. São cúmplices na difamação, na perseguição e na violência psicológica. O resto seguirá pelos respetivos meios“, rematou.