Francisco Monteiro quer ver Carolina Nunes “sozinha no jogo”
Durante a gala do 6 realizada na noite deste domingo, 2 de junho, Francisco Monteiro fez uma confissão que surpreendeu muitos espectadores. Na sua primeira intervenção, o comentador expressou um desejo específico: “Gostava muito, muito de ver a Carolina sozinha no jogo”.
Cláudio Ramos, apresentador da gala, reagiu imediatamente à declaração, questionando: “O que você está a dizer é que queria que o João saísse hoje?”. Francisco Monteiro não hesitou em responder, explicando a sua posição: “Quer dizer, acaba por ser um dano colateral, porque a verdade é que a Carolina não tem pontas soltas, a Carolina nunca desce do salto, a única coisa que conseguem pegar, obviamente, é por causa do João”.
O comentador continuou a justificar o seu ponto de vista, afirmando: “Eu adorava ver a Carolina sem o João. A minha opinião é que se o João eventualmente saísse, eu acho que a Carolina, possivelmente seria a vencedora”.
As palavras de Francisco Monteiro geraram bastante discussão entre os fãs do programa, dividindo opiniões sobre a dinâmica entre Carolina Nunes e João Oliveira dentro da casa. A expectativa agora recai sobre os próximos desenvolvimentos no jogo e se, de facto, Carolina conseguirá destacar-se sozinha.
O que é certo é que João Oliveira continua a ser um dos concorrentes mais fortes, e a relação entre ele e Carolina Nunes é um dos principais focos de interesse nesta edição do reality show.






