Regresso de “Secret Story” à TVI marcado por polémica com novo comentador
O icónico reality show “Secret Story” (“Casa dos Segredos”) está de volta à TVI no próximo dia 15 de setembro, prometendo uma nova edição repleta de suspense, intriga e muitos segredos por desvendar.
Além das emoções dentro da casa mais vigiada do país, a TVI preparou uma vasta cobertura diária, com programas dedicados a analisar e discutir todos os pormenores do que acontece entre as quatro paredes da casa.
Para garantir uma análise aprofundada das dinâmicas, conflitos e revelações dos concorrentes, a TVI reuniu um painel de comentadores bem conhecidos do público.
Teresa Silva, Diana Lopes, Cinha Jardim, Gonçalo Quinaz, Inês Simões, Pedro Crispim, Zé Lopes e Flávio Furtado são os nomes que vão acompanhar de perto cada movimento dos concorrentes. No entanto, é a inclusão de Francisco Monteiro, um dos comentadores do “Big Brother 2023”, que está a gerar controvérsia.
Monteiro, que no final do “Big Brother 2023” declarou publicamente que não queria voltar a assumir o papel de comentador, foi agora anunciado como um dos comentadores desta edição do “Secret Story”.
Esta mudança de posição em tão pouco tempo não passou despercebida e gerou uma onda de críticas nas redes sociais. Muitos seguidores do programa expressaram a sua indignação, acusando Francisco Monteiro de falta de coerência e de ter mentido ao público.
“És um grande mentiroso” e “Não tens mesmo palavra, mentir de caras ao público?” foram alguns dos comentários deixados por utilizadores nas redes sociais.
A polémica em torno de Francisco Monteiro lança uma sombra sobre o regresso de “Secret Story”, aumentando a expectativa em torno desta edição. Com as redes sociais a fervilhar de comentários, resta saber como Monteiro irá justificar a sua mudança de atitude e como o público irá reagir ao seu desempenho como comentador do programa.