Francisco Monteiro elege os dois piores comentadores do Big Brother sem papas na língua

Francisco Monteiro e Big Brother (Foto rumores)

Francisco Monteiro e Big Brother (Foto rumores)

Neste sábado, 29 de junho, Francisco Monteiro foi o convidado especial do programa “Em Família”. Durante a sua participação, Francisco enfrentou a rubrica ‘A Entrevista Que Ninguém Quer Dar’, um segmento conhecido por colocar os convidados em situações complicadas com perguntas difíceis.

Os apresentadores Ruben Rua e Maria Cerqueira Gomes não pouparam o vencedor do Big Brother 2023, questionando-o sobre a sua experiência e opiniões na área dos comentários televisivos. “Foste concorrente e agora és comentador. Elege quem são, para ti, o melhor e pior comentador?”, perguntaram.

Francisco Monteiro, sem hesitações, respondeu: “O melhor comentador é o Zé Lopes. Tendo em conta a profissão dele, onde se espera que tenha cuidado com o que fala, acaba por dizer tudo e não tenta passar uma imagem daquilo que não é”.

A sua escolha para o pior comentador foi igualmente direta e surpreendente. “O pior comentador está entre o Pedro Crispim e a Helena Isabel”, revelou Francisco, gerando um misto de reações no estúdio e nas redes sociais.

A honestidade de Francisco Monteiro foi um dos pontos altos do programa, mostrando que o ex-concorrente e agora comentador não tem medo de partilhar as suas opiniões sinceras, mesmo quando estas podem ser controversas.

Esta edição do “Em Família” destacou-se pela transparência e autenticidade das respostas de Francisco, que continua a cativar o público com a sua personalidade forte e opiniões firmes.

Exit mobile version