Como diz o velho ditado o corno é o último a saber…
A TVI reservou parte da tarde deste sábado, dia 16 de março, para uma entrevista inédita com Francisco Monteiro. Ao longo da conversa com Cristina Ferreira, o vencedor do Big Brother 2023 e cunhado da apresentadora falou sobre alguns aspectos da sua vida pessoal. Francisco Monteiro concedeu uma entrevista para a revista Cristina e, durante a conversa, confessou que “venceu pela primeira vez” quando ganhou o Big Brother. “Sinceramente, sinto-me melhor hoje do que já me senti em algum momento do passado. Descobri-me”, disse, acrescentando que se sentiu protagonista “logo após a segunda semana”.
Quando questionado por Cristina Ferreira sobre o seu protagonismo no jogo, Zaza afirmou que nunca se sentiu o “principal”: “Eu nunca fui o principal, sempre fui mais um. Lamento imenso dizer isto, mas sempre fui mais um em tudo o que fiz. No ténis, no padel, nas relações amorosas… Eu era apenas mais um”, revelou.
Francisco Monteiro abordou também alguns aspectos sobre a vida amorosa e explicou por que sempre se sentiu “mais um” nos seus relacionamentos: “A vida dela era o importante. Ela ia fazendo a vida dela e eu era o companheiro. Diz-se que o corno é sempre o último a saber. E fui. Hoje em dia, olhando de fora, percebo que era mais um. E está tudo bem com isso”, afirmou.
Zaza falou ainda sobre os seus sentimentos por Márcia Soares dentro da casa e negou ter gostado da concorrente: “Sentiste alguma vez amor dentro da casa? Ou amaste dentro da casa?”, questionou Cristina. “Não. Para isso acontecer, tenho de conhecer verdadeiramente a pessoa (…) Há muitas coisas que podem já ter acontecido que me demovem muito. Da mesma forma que podem olhar para mim e pensar que não lhes interesso muito (…) Creio que só funcionaria com duas pessoas que se conhecessem a 100%”, disse.
O ex-concorrente afirmou ainda que quer conhecer melhor Márcia: “Gostei bastante de conhecer a Márcia. Penso que ainda há muito mais para conhecer, mas a postura agrada-me bastante. Lá está: é a mulher de armas, pulso firme”.