O pai dos filhos de Sónia Jesus esteve preso cerca de um ano, na prisão de Bragança.
Vitó esperou pelo julgamento dentro da prisão. Recentemente, Vitó foi condenado por tráfico de droga no caso Semente em Pó” e vai cumprir uma pena de três anos de prisão efetiva em prisão domiciliária. Relembre-se que Vitó já cumpriu um ano de prisão enquanto esperava pelo julgamento.
Sónia Jesus o inaugurou a sua loja física e o seu companheiro esteve presente na inauguração da loja, mesmo estando preso em prisão domiciliária.
A comentadora Gisela Serrano tinha revelado no programa “Noite das Estrelas” apresentado por Maya e Rui Oliveira , que o companheiro de Sónia Jesus tinha permissão do tribunal para sair de casa durante quatro horas por dia para poder trabalhar.
Em detalhas à “TV 7 Dias” o advogado de Vitó veio esclarecer a sua saída de fora de prisão domiciliária:
“Qualquer cidadão que cumpra uma pena em regime de permanência na habitação pode fazê-lo solicitando ao tribunal uma autorização para trabalhar, não é para ir visitar a mulher à loja, nem para ir a inaugurações. Ao abrigo de um contrato de trabalho pode fazê-lo“.
“Disse que o meu cliente tinha vontade de trabalhar, queria contribuir para o sustento do seu lar e tem quem lhe faça contrato de trabalho. Os técnicos de reinserção social foram analisar a loja, foram estipular qual é o percurso que ele pode fazer, qual é a duração do percurso, ele continua a ser monitorizado pela pulseira e o tribunal entendeu autorizá-lo a trabalhar quatro horas por dia”, explicou o advogado ao juiz que está com o caso em mão.