Foi DESCOBERTO! As revelações sobre Catarina Miranda continuam!

Foto Instagram -Catarina Miranda

Foto Instagram -Catarina Miranda

Almeirim Opina Sobre Catarina Miranda: Uma Terra de Opiniões Anónimas

Na pequena localidade de Almeirim, onde todos parecem conhecer todos, as opiniões sobre Catarina Miranda, concorrente do “Big Brother”, são abundantes, mas raros são os que arriscam dar a cara.

A TV Guia tentou obter informações junto da avó materna, Maria do Rosário, mas esta recusou-se a falar. Assim, foram as vizinhas, sempre pedindo anonimato, que descreveram a jovem que um dia foi suplente no programa de televisão.

“Ela é assim, tem coisas boas e coisas más. Tem bom coração, é muito trabalhadora, tem mau feitio, tem um grande poder de encaixe, mas não é de bater nem de chamar nomes. Tem é a resposta sempre na ponta da língua”, descreve uma das vizinhas.

Outra vizinha revela um pouco do percurso profissional de Catarina, mencionando que trabalhou em barcos nos lagos da Suíça e no Mediterrâneo até novembro, e que recentemente estava prestes a partir para iates de luxo na Arábia Saudita. “Ela já se tinha inscrito e ficou como suplente, mas depois, como não entrou, candidatou-se para os barcos e até já tinha sido chamada para ir para a Arábia.” “Ela está ali porque aquilo sempre foi o sonho dela”, revelou sobre Catarina Miranda.

Além disso, é revelado um momento de entusiasmo da infância de Catarina, quando o concorrente Zé Maria ganhou o “Big Brother”. “Tinha quase dois anos quando o Zé Maria ganhou o ‘BB’, era toda espevitada e nós perguntávamos-lhe: ‘Oh, kikoca, quem vai ganhar o ‘Big Brother?’ e ela dizia que era o Zé Maria e quando ele ganhou fartou-se de gritar e bater palmas”, recorda outra vizinha.

Estas observações revelam um retrato multifacetado de Catarina Miranda, evidenciando as suas características e aspirações, enquanto a comunidade de Almeirim se mantém envolta em anonimato.

Exit mobile version