Flávio Miguel, o atual namorado de Jéssica Maria, que ficou no centro de uma polémica após a revelação do seu relacionamento no “Dioguinho”, reagiu este domingo às críticas da nortenha Alexandra Ferreira.
Esta última não poupou palavras ao insinuar que Jéssica Maria tinha “roubado” os namorados de outras amigas, lançando uma crítica mordaz sobre o histórico amoroso da jovem.
“E era eu que levava com as bocas que roubavas os namorados das ‘zamigas’ sem sequer ter interesse neles por serem horrivelmente feios (e não falo de beleza)”, afirmou Alexandra, em resposta à notícia que o Dioguinho avançou em exclusivo.
Em resposta, Flávio Miguel decidiu esclarecer a situação. “Eu devia ter vindo aqui, mas estive a descansar as ideias sobre tudo o que circula e tudo o que se diz”, começou por dizer. O empresário de Setúbal explicou que começou a conhecer Jéssica Maria pouco tempo após a sua separação de Joana Diniz, assegurando que a relação com a nova namorada começou apenas depois da separação.
“Quando se tornou algo mais sério, ninguém nos pagou o casamento, e eu e ela sabíamos o que tinha acontecido. Nenhum de nós faltou ao respeito durante o casamento. Achámos que não dava, separámo-nos logo a seguir ao casamento”, explicou Flávio, sublinhando que ambos deram o seu melhor à relação anterior, mas que a tentativa de fazer funcionar não resultou.
O empresário ainda aproveitou para deixar um recado a Alexandra Ferreira: “A explicação que eu devo dar a alguém agora é que não venham para este lado com essas brincadeiras. Aqui não tem nem vale a pena comparar cu com as calças, que não tem nada a ver.”. Com estas palavras, Flávio deixou claro que não está disposto a entrar em polémicas e que cada um deve assumir a responsabilidade pelos seus atos.