Flávio Furtado Comenta a Chegada de Betty Grafstein a Nova Iorque
Na passada terça-feira, 4 de junho, Betty Grafstein teve alta hospitalar e viajou de Lisboa para Nova Iorque, onde o seu estado de saúde será avaliado antes de regressar ao apartamento onde sempre viveu. A chegada da antiga joalheira aos Estados Unidos não passou despercebida, sendo amplamente comentada nas redes sociais.
Flávio Furtado, conhecido comentador e figura pública, utilizou a sua conta de Instagram para partilhar a sua opinião sobre o vídeo que mostra Betty a ser transportada numa maca pelo aeroporto de Newark, acompanhada por profissionais de saúde. “Triste esta chegada da Betty a NYC“, escreveu Flávio nas stories.
O comentador questionou ainda os procedimentos de transporte nos Estados Unidos: “Será que nos EUA as ambulâncias não vão buscar os doentes à porta do avião? Havia necessidade de atravessarem todo o aeroporto? E às vezes ainda nos queixamos do nosso país…”. Flávio Furtado concluiu com uma observação crítica: “E tenho para mim que a ambulância deixou a Betty e levou o repórter.”
A chegada de Betty Grafstein a Nova Iorque gerou várias reações, refletindo preocupações sobre o tratamento e a logística envolvida no transporte de doentes em situações delicadas.