“Como não deu com a porta…”, afirmou
Flávio Furtado, conhecido apresentador de televisão, partilhou com os seus seguidores uma experiência insólita que teve ao encomendar gelado esta quarta-feira, dia 21 de agosto. Através das redes sociais, Flávio revelou que tinha feito uma encomenda à Santini, uma famosa gelataria, usando a aplicação Uber Eats, mas o momento da entrega não correu como planeado.
“Fiz uma encomenda à Santini através da Uber Eats. Sabem o que aconteceu?” — começou por contar Flávio Furtado, deixando os seus seguidores curiosos sobre o desfecho da história. O apresentador continuou: “O estafeta da Uber Eats diz que como não deu com a porta deixou ‘ao lado da caçamba de entulho’. O pior é que a Uber Eats não tem como ajudar. E esta hem?!”
Flávio Furtado partilhou ainda uma imagem da nota deixada pelo estafeta no ato da entrega, onde se podia ler: “Não tinha ninguém na morada, deixei aqui ao lado da caçamba de entulho”.
O relato inusitado rapidamente se espalhou nas redes sociais, gerando diversos comentários dos seus seguidores, que riram da situação e expressaram solidariedade com Flávio. Muitos questionaram as práticas de entrega da Uber Eats e partilharam as suas próprias experiências com a aplicação.
Este episódio vem relembrar os desafios que ainda persistem nas entregas ao domicílio, especialmente quando os clientes não se encontram na morada indicada ou quando surgem dificuldades em encontrar o local exato para a entrega.








