Ossman, Zé Pedro e Catarina têm estado ao ‘ataque’ de Francisco Monteiro e as discussões são constantes dentro da casa mais vigiada do país.
No Extra do Big Brother quarta-feira, 4 de outubro Flávio Furtado comentou a postura de Ossman e Zé Pedro com Francisco Monteiro.
Veja a opinião de Flávio Furtado sobre o assunto:
“Na verdade, o Monteiro tem a capacidade de entrevistar um pionés. O Ossman não é um diabinho, agora a forma que eles falam para o Monteiro, fá-los perder a razão (…) o mostrarem que são muito confiançudos e já lhe descobri a careca, fá-los perder a razão, faz com que as pessoas se aproximem cada vez mais do Monteiro.”
“Eu vejo o Ossman muito balizado, não vejo o Ossman a jogar, não vejo o Ossman descontraído, porque acho que ele pode estar muito preocupado com coisas que se possam estar a passar cá para fora. O Ossman não tem poder de argumentação para se meter ao nível, ou para descer ao nível às vezes do Monteiro, porque acho que às vezes o Monteiro se estica. É muito contido e parece perder o poder de argumentação.”, concluiu Flávio Furtado.