O Big Brother é um programa que desperta muitas emoções, boas e más, mas há pessoas que realmente não têm noção do que dizem nas redes sociais.
Este é um “fenómeno” que começou a acontecer desde o Big Brother 22, com o aparecimento das “Teams”: grupos de apoio aos concorrentes, que perdem um bocado a noção do jogo, e muitas vezes decidem até contra a vontade do próprio “ídolo”.
Tivemos muitos exemplos, por exemplo, no caso das “teams” de Miguel Vicente, também aconteceu alguns casos nas “teams” de Francisco Monteiro e agora, acontece com as “teams” de Catarina Miranda.
Mesmo depois da expulsão da concorrente, os seus fãs continuam a comentar o programa, e as críticas que fazem são muitas vezes apenas mal-educadas e insultos.
As “vítimas” preferidas: Cláudio Ramos, o apresentador; Francisco Monteiro e Márcia Soares, os comentadores das Galas; e o próprio Big e a produção. Numa rápida visita ao grupo de Team Miranda podemos ler comentários como “Uma valente mer** com apresentador de mer** e comentadeiros de mer** e um big mais que ultrapassado”, “dois parasitas da sociedade, podiam ir os dois trabalhar para as obras…são dois comentadores ignorantes”, “Ridículos…sem perfil nenhum para comentadores”..
E até Cristina Ferreira é metida ao barulho: “O Big Brother está completamente viciado pelo jogo da Cristina Ferreira. Márcia e Francisco Monteiro completamente desenquadrados, como apresentadores valem zero…A Márcia quando abre a boca entra mosquito e Monteiro quando abre a boca so sai m…O Cláudio é um porco sujo de língua só perguntar se tem sonhos húmidos etc.”



