Fanny Rodrigues reage a ataque de Filipa Castro: “isso eu não aceito”

Fanny Rodrigues e Filipa Castro

Fanny Rodrigues e Filipa Castro

No “Manhã CM” de ontem, terça-feira, Filipa Castro expressou a sua insatisfação com a saída de Santiago e sugeriu que outras pessoas no programa não têm habilidades adequadas para a televisão. Ela não quis citar nomes, mas afirmou que sentiu muita pena pelo ocorrido:

“Tiraram o Santiago (Lagoá)… estão lá outras pessoas naquele programa [Somos Portugal] que nem falar sabem, por amor de Deus, parece que… não quero falar em nomes. Por amor de Deus, não é não falar, é a forma, não sabe fazer televisão e ele sabia. Olha, fiquei com muita pena

Filipa Castro expressou sua insatisfação com a saída de Santiago e sugeriu que outras pessoas no programa não têm habilidades adequadas para a televisão. Ela não quis citar nomes, mas afirmou que sentiu muita pena pelo ocorrido.

Fanny Rodrigues entretanto já reagiu, dizendo que “a única coisa que mexe comigo é gozarem com a minha forma de falar, com a minha pronúncia, isso eu não aceito…

Disse ainda que “Sempre que gozam ou falam da minha maneira de falar, eu sinto que estão a fazer pouco de mais pessoas. Porque como eu há mais. O meu sotaque é de Oliveira de Azeméis, eu sou emigrante, falo assim. E acreditem que como eu há muitas mais pessoas

Acrescentou ainda, ,dirigindo-se a Filipa Castro: “E minha senhora você não vai à Madeira pedir que um madeirense fale igual a si, nem igual a mim… Eu não vou ao Alentejo pedir que um alentejano fale igual a mim ou igual a si… Tem que haver respeito, são pronuncias, pronuncia faz parte da cultura e enriquece Portugal. Cada um ter a sua maneira de falar, sem faltar ao respeito a ninguém… Mas se calhar não sabe o que isso é…

Exit mobile version