Fanny Rodrigues fala sobre o possível fim de “Somos Portugal” no evento “Parada de Estrelas”
No evento de apresentação da nova grelha da TVI, Fanny Rodrigues, uma das apresentadoras de Somos Portugal há quase quatro anos, expressou a sua preocupação com o possível fim do programa.
Em conversa com os jornalistas, antes do início da apresentação oficial, Fanny mostrou o seu carinho pelo formato: “Eu vivo o Somos Portugal de uma maneira muito intensa. Se acabar, fico triste, sim”, confessou.
Fanny aproveitou para convidar o público a participar na próxima emissão: “Faço o Somos Portugal há quase quatro anos e o que sei é que, em Caneças, no próximo domingo, lá estou. Se quiserem aparecer, apareçam para o festival da sopa!”, apelou a apresentadora. E
la garantiu que, independentemente do futuro do programa, continuará com a mesma dedicação: “Vou continuar com a mesma entrega e paixão! Faço o Somos com muito amor, empenho e respeito, porque é muito mais do que um programa popular português. É um programa que enaltece a nossa cultura e os artistas portugueses.”
Durante o evento, José Eduardo Moniz, Diretor-Geral da TVI, anunciou que a estação terá um novo programa dominical apresentado por Manuel Luís Goucha, que começará em novembro.
Este novo formato terá uma duração de seis horas, embora Moniz tenha assegurado que Goucha continuará também à frente do talk show Goucha.
O fim de Somos Portugal marca o encerramento de um ciclo na televisão portuguesa, mas o entusiasmo em torno do novo projeto de Manuel Luís Goucha mantém as expectativas elevadas para o futuro das tardes de domingo da TVI.