Fanny Rodrigues e Jorge Frade debaixo de fogo…
O namoro de Fanny Rodrigues e Jorge Frade tem sido uma montanha russa de emoções, entre notícias de separação, reconciliações e crises de ciúmes. Há poucas semanas atrás foi anunciado o mesmo o fim do namoro entre os dois, quem comunicou foi Fanny Rodrigues.
Anunciaram o fim do namoro mas, três semanas depois, Fanny e Jorge Frade vivem dias românticos em destino paradisíaco e acabam criticados, com denúncias.
“Com todo o respeito e carinho, eu e o Frade vamos seguir cada um o nosso caminho”, tinha escrito Fanny quando anunciou a separação.
Três semanas depois, partiram os dois para as Maldivas. Fanny Rodrigues começou por partilhar fotografias suas na praia sempre sozinha. Mas Jorge Frade numa fotografia revelou ter estado com Fanny nas Maldivas.
O tema foi comentado no ‘Noite das Estrelas’, desta quinta-feira, 15 de fevereiro, e Daniel Nascimento não poupou o casal.
“Estou cansado, peço imensa desculpa. Isto já não tenho mais nada a dizer”, começou por afirmar.
“Estou cansado do tema, mas estou cansado deste espetáculo dos dois. Aquilo que eu disse, já disse e para mim não há mais nada a dizer. Estão felizes, não estão? E a vida deles é feliz assim! ‘Estamos, não estamos, estamos, não estamos, agora vamos para as Maldivas, quando voltamos não estamos e depois estamos’. Não é assim esta relação?“, disse.
No manhã Léo Caeiro também comentou este tema: “Uma relação que termina 30 vezes é porque alguma coisa tem que estar muito mal, eles podem gostar um do outro mas depois não funcionam quando estão juntos (…)”, referiu.
“não tem nada para dar, eles estão a insistir numa coisa que já não há volta a dar (…)“.
Léo Caeiro foi ainda mais longe e denunciou “relatos de gritarias, de partir coisas”. “Que eu sei e de outras coisas e de vários ciúmes. A Cristina já está acompanhada porque ela tinha muitos ciúmes da Cristina Ferreira, inclusive até que a deixou de seguir. Obviamente que esta relação não tem nada para dar”, apontou o comentador.
“Esta história do comunicado dá um ar de quase empresário, de magnata, de uma pessoa muito importante, esqueçam o comunicado! Não está, não está, acabou! Agora estas lamúrias e depois vão lá para as Maldivas, mostram a cama onde vão ter relações!?”, ainda referiu Léo Caeiro.