Na passada sexta-feira, 25 de julho, Fanny Rodrigues partilhou um desabafo emocionado com os seguidores através das suas redes sociais…
Apesar de já não marcar presença regular nos ecrãs da TVI, a antiga apresentadora não esquece o carinho do público — e deixou uma mensagem de agradecimento nas stories do Instagram.
“Obrigada pelo carinho. Mesmo sem estar nos ecrãs de televisão, vocês, neste caso, tu, continuas aqui”, escreveu a ex-concorrente da Casa dos Segredos, mostrando-se grata pela constante presença dos fãs.
Fanny revelou ainda alguma nostalgia em relação ao passado, confessando a forte ligação que sentia com o trabalho televisivo:
“Eu era muito feliz, sim. E sentia-me genuinamente bem no meu lugar. A televisão realmente é dos sentidos. Eu sentia muito e alguém sentiu que já não era para mim.”
A comunicadora era uma das figuras centrais das tardes de domingo da TVI, ao lado de Idevor Mendonça e Mónica Jardim, que atualmente seguem no programa Em Família. Desde então, Fanny tem-se mantido mais recatada, afastada do pequeno ecrã — mas não do coração do público que continua a acompanhá-la.






