Ex-apresentadora sente-se “triste” após retirar tranças e toma decisão radical
Fanny Rodrigues desabafou com os seus seguidores sobre um novo dilema emocional que está a viver. A ex-apresentadora do Somos Portugal revelou que, após retirar as tranças feitas durante a sua viagem a Cabo Verde, sentiu-se diferente – e não para melhor.
A viagem ao arquipélago africano foi um verdadeiro refúgio para Fanny, que passou dias inesquecíveis ao lado de amigos, incluindo o apresentador Zé Lopes. No entanto, após regressar a Portugal, a influencer admite que sentiu um vazio inesperado. “Tirei as minhas tranças, que fiz em Cabo Verde, voltei ao meu cabelo real e a verdade é que não estou a gostar”, confessou.
A sensação de desconforto levou Fanny a tomar uma decisão imediata: voltar a fazer tranças para recuperar a alegria que sentiu durante a viagem. “Estar sem as tranças faz-me sentir despida de Cabo Verde. Então, arranjei forma de hoje voltar a ter tranças. Quero voltar a sentir-me bem”, garantiu a ex-concorrente da Casa dos Segredos.
Fanny fez ainda um desabafo mais profundo, associando o novo visual ao seu estado emocional: “Tirei as tranças e voltei a ser a Fanny triste, e eu não quero ser a Fanny triste. Quero estar a Fanny novinha e alegre que estava em Cabo Verde.”
Com esta decisão, Fanny Rodrigues mostra, mais uma vez, que procura formas de manter a sua felicidade e bem-estar, inspirando os seus seguidores a não terem medo de mudar para se sentirem melhor consigo próprios.