Léo Caeiro critica Fanny Rodrigues no programa ‘Manhã CM’
Na emissão desta sexta-feira, 13 de setembro, do programa Manhã CM, Léo Caeiro esteve acompanhado por Isabel Nunes Silva Barbosa e Cândido Pereira para comentar as últimas notícias do mundo dos famosos. Um dos temas em destaque foi a capa da revista Nova Gente, que sugere que o namoro e o trabalho de Fanny Rodrigues estão “em perigo”.
Léo Caeiro não poupou críticas à repórter do Somos Portugal, acusando-a de mentir aos jornalistas sobre o fim do programa dominical da TVI. “Não foi apanhada de surpresa. A Fanny é uma mentirosa”, afirmou Léo, referindo-se às declarações da apresentadora de que não tinha sido informada previamente sobre o cancelamento do programa.
O comentador revelou que Fanny e os seus colegas já sabiam que Somos Portugal não iria continuar. “Aquilo que ela disse foi que não sabia, que tinha sido apanhada de surpresa, e na realidade foi informada (…) Ela é uma mentirosa, aquilo que tentou fazer foi meter a TVI em causa”, acrescentou.
Além das críticas sobre o seu trabalho, Léo Caeiro comentou também a vida pessoal de Fanny Rodrigues, nomeadamente a sua relação com Jorge Frade. Enquanto a Nova Gente avança que o namoro está a atravessar dificuldades, Fanny afirmou recentemente, no evento da TVI ‘Parada das Estrelas’, que o casal está preparado para avançar para o casamento.
No entanto, Léo desvalorizou estas declarações, insinuando que a relação não está assim tão sólida: “Por um lado, a Nova Gente de hoje diz que o namoro e o trabalho estão em perigo, por outro, a Fanny diz que está à espera que ele ganhe coragem para casar. A relação não está tão boa como ela quer fazer parecer”.
As palavras do comentador geraram polémica, deixando no ar a dúvida sobre o real estado da vida pessoal e profissional de Fanny Rodrigues, que continua a ser alvo de atenção mediática.