O dia de ontem ficou “marcado” nas redes sociais pelo surgimento de uma foto intima, alegadamente de Margarida Corceiro.
E claro que as reacções não se fizeram esperar. Além de muitos anónimos que se insurgiram com esta violação da intimidade da atriz, também algumas personalidade vieram defender Margarida Corceiro. Foi o caso, por exemplo, de Bárbara Bandeira e Joana Albuquerque, que partilharam um tweet onde é mostrado alegadamente o responsável pela divulgação da foto. E também João Félix fez o mesmo.
Também Pedro Soá comentou o assunto, num post do Instagram:
“Não conheço a Margarida Corceiro pessoalmente e a única vez que a vi foi numa discoteca onde eu estava presente com a Ana. Foi super amável e simpática e tirou algumas fotos com ela. Sem tiques de vedeta ou arrogância…É uma miúda simples que gosta de fazer o que todos gostamos de fazer quando temos ou tivemos 19 anos. Confiou e foi traída na sua confiança por uma pessoa energúmena que mostra ter um fraco caráter e uma postura pouco digna na relação com as mulheres“
A imagem que correu as redes sociais não prejudica em nada a imagem da Margarida. E como disse hoje a Ana: «Uma foto que nos dias de hoje não pode e não deve ser motivo de qualquer tipo de censura». Concordo! A quem divulgou a foto, só tenho algo a dizer: se o objetivo era envergonhar, desestabilizar ou simplesmente uma pequena vingança, penso que o conseguido foi o oposto, pois tornou a imagem e credibilidade da Margarida ainda maiores“