Ex-companheiro de Cláudia Nayara Reage às Críticas à Cantora e Deixa Comunicado
Bruno Andrade, ex-companheiro de Cláudia Nayara, que atualmente está a gerir as suas contas nas redes sociais, pronunciou-se no Instagram esta segunda-feira, 29 de julho, após a cantora ter sido alvo de várias críticas por ter entrado como convidada na casa do ‘Dilema’.
Indignado com as ofensas dirigidas a Cláudia Nayara, Bruno Andrade deixou um comunicado expressando a sua revolta e defendendo a artista.
“É triste certos seres humanos que só sabem falar mal de quem não conhecem, neste caso da Cláudia Nayara. Eu neste momento estou a tomar conta da rede social da própria enquanto ela está na casa e estou a seguir tudo a nível de televisão e rede social, e é triste os comentários ofensivos sem conhecerem a pessoa”, começou por afirmar Bruno Andrade.
Conhecendo Cláudia Nayara há uma década, Bruno Andrade destacou a verdadeira personalidade da cantora, contrastando com a imagem negativa que tem sido veiculada:
“Vocês têm de perceber uma coisa, eu conheço a Cláudia e não é há dois dias, mas sim há 10 anos, e ela não é a peixeira, etc., que vocês dizem. E como prova, só passou 24h e até já comentaram que ela afinal não é aquela agressividade toda porque estão à espera de uma pessoa que ela não é. A Cláudia sabe distinguir o confronto fora de um jogo e num jogo. A Cláudia é uma mulher muito querida, com princípios e uma humildade enorme.”
Bruno Andrade também desvalorizou os palavrões que Cláudia Nayara possa utilizar, afirmando que isso não reflete a sua educação ou caráter:
“Não é por dizer uma caralh@ ou fod@-se que é mal-educada ou que é isto ou aquilo. Ela é amiga do amigo e dá a cara por quem gosta. É triste que para criticar, toda a gente bate no peito, mas para dar um elogio, muita gente se esconde. Sejam criativos e criativas. Todos nós temos telhados de vidro. Pensem que hoje são vocês a falar mal dela ou de outra pessoa qualquer, mas um dia podem falar dos vossos filhos ou filhas da mesma forma e vocês não irão gostar.”
Com este comunicado, Bruno Andrade procurou defender a integridade de Cláudia Nayara e apelou ao respeito e à compreensão por parte do público, sublinhando a importância de não julgar as pessoas sem as conhecer verdadeiramente.