Veja os motivos deste regresso…
Harry de Windsor e Meghan Markle tomaram a decisão de deixar o Reino Unido e fixar residência nos Estados Unidos há mais de quatro anos. Atualmente vivendo em Los Angeles com seus filhos, os duques de Sussex parecem estar cada vez mais distantes da Família Real britânica.
Apesar da aparente estabilidade nos EUA, Harry não está imune ao sofrimento causado pela separação de seu pai e irmão, sentindo uma forte nostalgia pela casa. Segundo Hugo Vickers, autor renomado de obras sobre a família real britânica, em uma entrevista ao jornal ‘The Sun’, Harry expressa o desejo de retornar atrás, pedir desculpas e voltar para seu país e para perto de sua família.
Vickers sugere que Harry poderia eventualmente voltar a viver no Reino Unido, mas possivelmente sem Meghan Markle. Ele acredita que seria benéfico para Harry retornar ao lar, embora não tenha dúvidas de que seria sem a companhia da esposa. “Acho que ele voltará para casa. Se ele voltar para casa, será muito bom para ele”, afirmou Vickers.
Quando questionado se Harry voltaria sozinho, Vickers respondeu sem hesitação: “Eu penso que sim. E pessoalmente acho que Harry está preocupado com a ideia de perder Meghan e parece estar um pouco enraizado por ela, para ser sincero…”
O especialista mencionou que no ano anterior havia indícios de que Harry estava sentindo saudades de casa, acrescentando que não acredita que esta seja a vida que Harry desejava nos Estados Unidos.