No programa “Passadeira Vermelha” do passado dia 15 de julho, Zulmira Garrido revelou que José Castelo Branco “tentou ligar para a Betty, fazendo-se passar por outra pessoa e conseguiram, passaram a chamada para a clínica de reabilitação”.
Segundo a comentadora, através de “fontes seguras”, Betty Grafstein desligou o telefone imediatamente ao reconhecer a voz do marido, ficando muito nervosa e reafirmando que não quer falar com ele.
No programa “Manhã CM”, Cândido Pereira revelou que tudo teria sido uma “armadilha” de José Castelo Branco: “Eu tenho uma informação que me diz, de fonte segura, que o Zé terá feito isto para ver quem são os seus verdadeiros amigos, ou seja, foi uma armadilha que o Zé quis criar aos amigos, porque o Zé manda esta informação para um grupo muito restrito de amigos e, então, foi para ver quem são os seus verdadeiros amigos e quem é que iria lançar isto cá para fora. Quem lançou foi a Zulmira na Passadeira Vermelha”.
Questionada pelo “Rumores”, Zulmira Garrido afirmou que “Não caí em armadilha nenhuma porque não falava com o Zé à imenso tempo”. Revela também que quem lhe revelou a informação sobre o telefonema foi “uma fonte seguríssima que nem lhe passa pela cabeça dele”, e reforça que é tudo “verdade, e afirmo as vezes que forem precisas”…