EXCLUSIVO: Quintino Aires desmente cronista do Tal&Qual sobre saída da CMTV: “Ela sabia de tudo”

Quintino Aires

Foi ontem, 11 de novembro, que Joaninha Sousa Botelho escreveu na sua crónica semanal no “Tal&Qual“, o que diz ser o verdadeiro motivo que levou à saída de Quintino Aires da CMTV. Mas afinal, não é bem assim…

De acordo com a cronista, o comentador da “Noite das Estrelas“, Quintino Aires saiu não só do programa, como da CMTV, por “culpa” da entrada de Cristiano Ronaldo como um dos donos do Grupo Cofina: “Parece que o insaciável Quintino esticou-se lá para as bandas de Benfica, e disse o que não devia sobre a nova patroa, a D. Georgina (companheira de Ronaldo). Resultado: foi de vela, que faltas de respeito é coisa que o Carlos Rodrigues não admite!

Mas durante a tarde deste domingo, Quintino Aires entrou em contacto connosco, revelando que é tudo mentira. Mais, o psicólogo revela-nos que Joaninha Sousa Botelho sabe perfeitamente que Quintino Aires não saiu da CMTV-

Em declarações ao Rumores, Quintino Aires explicou: “Mais interessante, a cronista do Tal & Qual escreve que saí porque o diretor, Carlos Rodrigues, não admite faltas de educação. Na verdade, na véspera da crónica. sexta-feira, 10, almocei com Carlos Rodrigues com quem tenho excelente relação, para conversarmos sobre o que iria eu fazer agora na CMTV, uma vez que saí da Noite das Estrelas. Um almoço agradável entre os dois e onde a minha presença na CMTV nem foi questionada.

Mas ainda acrescentou: “Mas o que tem de mais interessante ainda, isto tudo? A Joaninha Costa Botelho, a cronista que publica a crónica, sabia de tudo.

Isto porque, conta-nos Quintino Aires, “uns dias antes, a jornalista Isabel Laranjo, também do Tal&Qual, tinha-me telefonado a perguntar (sobre a saída da CMTV).

Tivemos então acesso à mensagem onde Isabel Laranjo garante a Quintino Aires que disse tudo direito à cronista: “Eu disse-lhe tudo tal e qual o Dr Quintino me disse.” Isto prova, com nos conta o comentador, que Joaninha Costa Botelho “tinha a versão correta“, mas que optou por criar uma fantasiada.

Exit mobile version