EX DE PIPOCA MAIS DOCE TERMINA MARATONA EM LÁGRIMAS E FAZ DESABAFO

O Arrumadinho

O Arrumadinho

Ricardo Pereira, ex de Pipoca Mais doce acaba a maratona de Valência em lágrimas.

Mais conhecido por ‘O Arrumadinho’, Ricardo Pereira concluí também a maratona de Valência.

A verdade é que o empresário e criador de conteúdos fez um grande desabafa na sua partilha e deu maior enfase à fase complicada que está a passar que à vitória d eter conquistado o feito.

De acordo com ‘O Arrumadinho’ tem sido o trabalho e os seus filhos que lhe têm dado força para tentar sarar as feriadas que ainda tem abertas:

“Peço desculpa por este não ser um post todo bonito e cheio de felicidade, como se calhar seria normal que fosse, depois de hoje ter concluído a minha 18.ª maratona, em Valência. O que se passou ao longo de 42,195 km foi o menos importante, e por isso deixo para o fim. Para mim, esta prova, para a qual fiz apenas 6 treinos de preparação, foi uma luta contra mim mesmo. Foi quase um exercício de dor, resiliência, disciplina que impus a mim mesmo como forma de me mostrar que eu sou capaz de suportar tudo. Tudo mesmo. Desde o verão que tenho vivido, semana após semana, alguns dos dramas familiares mais duros da minha vida. Situações duríssimas, das piores que alguém pode viver, que tenho de gerir sobretudo com a razão, porque me deixasse levar pela emoção tinha sido esmagado. Têm sido bofetadas e murros no estômago uns atrás dos outros, que me têm levado a viver num mundo negro onde nunca antes tinha vivido. Muitas desses golpes resultaram em feridas que continuam totalmente abertas e sem vislumbre de que possam vir a sarar. O trabalho e os meus filhos têm sido o meu refúgio. A solidão, muitas vezes, uma necessidade, a bem de todos, mas sobretudo da minha saúde mental. E isso tem penalizado, sobretudo, todos os que eu sei que gostam de mim e não me conseguem ter na totalidade, porque eu não consigo estar lá, e estar pleno. Esta maratona foi, para mim, envolta num simbolismo interior que só eu conheço. Cortei a meta em lágrimas e só eu sei porquê. Está feita. A prova em si, foi um exercício de disciplina. Marquei um ritmo de 5’15’’ e mantive-o do primeiro ao 38.º km. Quebrei nos últimos 4, e terminei com média de 5’17’’, em 3h44m59s.”

Exit mobile version