Atriz alega que conta de Instagram foi pirateada pelo ator e faz acusações graves
A relação entre Nádia Lopes e Nuno Homem de Sá, que terminou em março após apenas três meses de namoro, continua a gerar polémica. A atriz de Viseu, que tem feito várias acusações públicas ao ator da TVI, lançou recentemente uma nova e grave denúncia que promete dar que falar.
Nádia Lopes, através de uma nova conta no Instagram, alegou que a sua conta anterior foi pirateada por Nuno Homem de Sá. Na descrição do seu perfil, a atriz não poupou críticas, referindo-se ao ator como “esse doente que já devia estar preso”.
A atriz afirmou ainda que o ator invadiu o seu telemóvel e, consequentemente, o seu Instagram, agora controlado por ele. “A queixa está feita. Eu tive de comprar um telemóvel, um cartão novo para ele não entrar e nada me garante que não entra novamente! Amigo da dark web e também amigo de muitas coisas ilegais. Estejam atentos ao meu direto. Partilhem o máximo que puderem e por favor denunciem a minha conta antiga @nadialopesacting_oficial que está a ser controlada por ele e ninguém faz nada. Obrigada”, declarou Nádia Lopes numa publicação.