Andreia Leal fez parte das primeiras participantes a entrar no “Secret Story – Casa dos Segredos”, e já na altura era sabido que tinha tido um romance com o então presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, falecido este domingo.
“Sem palavras para te perder. Até ao nosso reencontro meu 🐬 (só nós entendemos ❤️).” É com esta demonstração de cumplicidade que Andreia começa a sua despedida do seu amor, Pinto da Costa. A ex-concorrente do Secret Story 1, que tinha como segredo “Fui acompanhante de luxo”, recorda depois como começou o seu romance: ” “Tudo começou assim, como com eles dois, tudo começou do nada.“
“Chamavas-me Roxane“
A história continua, pelas palavras de Andreia Leal: “Cartas, mensagens, sem sabermos como seríamos, que cor teríamos. Foram meses de namoro à distância, chamavas-me Roxane e dizias que a nossa história era igual à deles“.
E ao que parece, o amor de Andreia por Pinto da Costa nunca desapareceu: ““Foi tudo tão puro e inédito, jamais o teu lugar será ocupado, jamais. Sei que estarás por perto, eu sei. Até já meu Cyrano de Bergerac. Com amor aqui fica mais uma das muitas cartas que escrevemos um ao outro. A tua Roxane“.

