Debora Dunhil, ex-concorrente do Love on Top da TVI, revelou que está grávida e em cativeiro, vítima de violência doméstica.
Ex-concorrente de Reality show da TVI grávida e em cativeiro
Foi através de stories do Instagram que Debora Dunhil revelou o martírio que está a passar. Segundo a própria, encontra-se grávida e em cativeiro, pelo que se percebe, pelo pai da criança.
Segundo palavras duas, “tô grávida e vivendo um inferno”, e chega mesmo a afirmar “não quero esse demônio de criança dentro de mim“.
“Todo mundo pergunta porque não posto mais aqui porque estou num cativeiro, acabei de ser agredida eu ligo para a policia e não resolveu nada enfim, o homem que vivo não me deixa ir embora me ameaça de morte me bate, se voces souberem a missa metade do que vivo, estou vivendo o verdadeiro inferno da minha vida.”
Acrescenta que conheceu o homem no “clube Kika lá siesta”, que poderá ser o “Kikas -Bar La Siesta”, o famoso bar de strip, em Vale de Santarém.
Debora Dunhill refere também:
“Estou 24 horas com esse monstro como é visto o que ele manda, não posso fazer nada do qu quero, não posso escolher roupa, comer o que quer, virei escrava sexual, minha vida está um lixo”
A ex-concorrente poderá estar mesmo em Portugal, pois num storie posterior, escreve, de maneira um pouco confusa:
“Galera de Portugal qual a polícia mais forte de Portugal que prende mesmo com provas e o tribunal com provas tb pois agora ameaça e que vou ser levada ao tribunal por calúnia pois tenho uns vídeos e áudios aqui tudo “.
Pode ver aqui as stories: